[Diversos] TOP: 5 livros narrados pela visão masculina!

Hi everybody!!!

Quanto tempo eu não faço um TOP 5?!
Já estava com saudade, porque eu amo esse tipo de post <3
Bom, pensando no que listar, dessa vez eu resolvi selecionar 5 livros narrados pela ótica masculina.
Todo bom leitor sabe que a maioria dos livros narrados em primeira pessoa são pelo ponto de vista feminino. É inegável!
Por isso eu resolvi dessa vez listar alguns em que a narrativa é do "mocinho" pra ajudar aí quem gosta desse tipo de narrativa e até para instigar quem nunca leu algo do tipo.
Vamos lá?!


O primeirinho da lista é o terceiro volume da trilogia Slammed, da querídissima Colleen Hoover <3 Nesse volume teremos a história narrada pelo ponto de vista de Will. Foi o livro que eu menos gostei da trilogia, mas mesmo assim é altamente recomendável! 

Big Rock, da Lauren Blakely é narrado pela ótica de Spencer, um bonitão, egocêntrico e cobiçadíssimo galã de Nova York! Resenha AQUI!

Em Belleville temos a narrativa pela perspectiva de Lucius que desenvolve uma atração muito forte por Anabelle além do tempo. Um pouco sobre ele AQUI!

Extraordinário é narrado pela ótica do garotinho Auggie, que nasceu com uma síndrome genética e tenta com muita dedicação, gentileza e amor se encaixar numa sociedade preconceituosa e individualista.

Para finalizar, temos em As luzes mais brilhantes, uma narrativa maravilhosa pelo ponto de vista de Julién, um garoto que carrega uma bagagem de mágoas, mas que ainda assim encontra forças pra superar seus problemas e se permitir ser feliz. Resenha AQUI!


E aí, gostaram?
Já leram algum desses?
Já li outros que se encaixariam nesse top, mas escolhi mostrar esses por ter gostado mais.
Me digam quais vocês me recomendam e que não estão nessa lista. 
Vou adorar <3

Beijinhos :*

10 comentários:

  1. Oi Thay, tudo bem? Eu sempre tenho mais dificuldade em ler livros sob o ponto de vista masculino, mas acho que é pq a maioria conta a mesma história de livros anteriores. Eu estou com muita vontade de ler Big Rock, espero curtir <3 E adorei o top!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thay!
    Ansiosa para conhecer essa trilogia da CoHo, mas vejo geral reclamando dos outros volumes mesmo, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oii Thay

    Ainda não li nenhum desses que vc reocmenda mas tenho vontade de ler mais livros da Colleen então esse recomendado fica anotado com certeza, vou pesquisar para saber que tal.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Quantas leituras boas <3
    Ainda não li essa série da CoHo, mas vejo muita gente falando bem.
    "Extraordinário" é um dos meus livros favoritos da vida! Amo.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thay!
    Eu amei Extraordinário *---* E ainda quero ler Big Rock, de tanto que estão falando dele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thay
    Desses só li Big Rock
    Apesar de n ter me encantado com a história, eu gostei de ter sido narrado com uma visão masculina!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thay.
    Não li nenhum dos que você colocou na postagem. Não sabia que Belleville era narrado por um homem, ele será uma das minhas próximas leituras. Quando penso em narração masculina já penso nos livros do Nicholas Sparks hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Thay. Adorei o top 5 e claro, já peguei algumas indicações de leituras. Big Rock vai cativar meu coração, tenho certeza e esse As luzes mais brilhantes me deixou bem curiosa haha
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li de nenhum desses livros, mas já andei de olho nesse Big Rock! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Amoooo Extraordinário! <3
    Quero muito terminar a Trilogia Métrica e ler As luzes mais brilhantes e Belleville <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥