[Resenha] A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual!

Título: A Guerra dos Anjos – Domínio Espiritural!

Autor: Arley França

Editora: Chiado Editora

Resenha: Sempre fui apaixonada por histórias com anjos e foi essa paixão que me levou a solicitar esse exemplar. Tudo tem início com uma viagem feita por Aron e Sun que são recém-casados e estão em lua de mel. Felizes, eles partem para a viagem que tanto desejaram, só não sabiam eles, onde aquilo tudo daria.

Um acidente acontece com o avião que eles estão e eles acordam em uma ilha. Sem entender como tudo aconteceu e sem ter a menor noção de como sobreviver naquele lugar, eles começam a lutar pela própria sobrevivência, num trabalho árduo, aliado à vulnerabilidade de Sun, que se mostrou indefesa o tempo inteiro.

Com o desenrolar da história vamos entendendo que se trata de uma obra eletrizante onde explora o “Depois”, o período pós-apocalíptico, quando os seres infernais conseguem – ou quase conseguem – abolir a humanidade, no intuito de dominar o planeta. Só que para tanto, é necessário destruir um humano, que nem ele sabe o quanto é poderoso e além do seu poder, possui um elemento na alma que não permite que ele seja possuído pelos demônios.

"A chuva era tão poderosa que nenhum dos presentes, em todos 
aqueles anos de vida, tinha presenciado a natureza tão feroz."

Esse humano é Aron, o único que tem o poder de salvar a humanidade. Aron é protegido pelo anjo Caliel, que faz de tudo para manter seu guardado o mais longe possível dos demônios. Onde com a ajuda de outros anjos, tentam protegê-lo a todo custo, em uma guerra que só estava começando.

Guerreando em intensas batalhas, na maior guerra de todos os tempos, seres demoníacos e celestiais travam lutas em busca dos seus interesses. Aron e Sun se vêem envolvidos nisso tudo, principalmente quando tudo teria ficado mais enormemente intrigante quando Sun foi raptada pelos demônios e o coração começa apertar, em um desenrolar que quanto mais você lê, mais você quer saber onde aquilo tudo vai dar, ou como tudo vai se resolver.


Batalhas muito bem descritas, num enredo muito bem elaborado que só mostra a intensidade e domínio que o autor tem com o tema. Personagens muito bem construídos que deram toda grandiosidade à obra, mostrando a intimidade que o autor tem com as palavras, tornando a trama muito mais instigante do que o tema propõe.

Achei o Arley muito criativo, os acontecimentos acerca do livro mostram isso com nitidez, numa trama cheia de revelações e surpresas, onde ao final tudo o que você mais quer, é ler a continuação. Para quem gosta dessa temática, eu recomendo demais!

2 comentários:

  1. Que capa linda, adorei o Quote.
    muito profundo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Preciso ler esse livro. Parece perfeito pra mim.
    Amei seu post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, que tal deixar-me um recadinho?
Sua opinião é muito importante ♥